Pratica Bestial - Sexo Com Caes

1° regra – Isolar-se por um período de mais ou menos 1 hora em um ambiente fechado.

É importante ter em mente um local seguro em que você poderá tranquilamente ter sexo canino sem ser incomodada por nenhum motivo, vale lembrar que estar engatada leva algum tempo, ao contrário do macho humano que tem o seu momento de prazer ao gozar ter uma relação com o seu amante canino por levar mais ou menos uma hora, mas não costuma passar disso, esse tempo pode se prolongar devido ao tamanho do nó de seu amante canino, quanto maior for o nó maior será o tempo, é normal cães grandes demorarem muito para desengatar com a fêmea em questão, então tudo vai depender do tamanho do nó, se ele for pequeno a tendencia é que o desengate seja rápido e indolor.

2° regra – Fechar a chave o local definido como ambiente de cópula e trancar janelas e possíveis cortinas e permanecer sozinha ou acompanhada com alguém de extrema confiança.

Outro fato importante é a localidade do cópula, a fêmea deve ter em mente que algo pode acontecer de errado, por esse motivo deve-se escolher o local muito bem, de preferencia escolha um quarto em que não existam janelas e se houver as cortinas devem ser baixadas, a porta deve ser fechada a chave e no caso de ser a primeira vez da fêmea com um cão ela deve ser acompanhada por uma outra fêmea mais experiente; no caso das fêmeas por algum motivo escolherem fazer um vídeo para ser postado na internet o mais seguro para elas é usarem uma máscara para não serem identificadas de modo algum.

3° regra – Ter em mente desculpas preparadas nesse período como por exemplo estar dormindo ou outra tarefa de longo prazo definido pela fêmea em questão.

Ter uma desculpa esfarrapada nesse período também é importantíssimo, o aconselhável é desligar o celular e não ter contato nenhum com o mundo lá fora, qualquer coisa serve como desculpa como “Estava dormindo” ou “Estava lavando roupa” ou até o mais audacioso de todos “Eu estava DANDO um banho no meu cão”, o importante é sempre ter alguma desculpa pronta no caso de precisar por algum motivo ou no caso de amigas curiosas ou no caso de maridos desconfiados.

RESUMINDO: Isole-se por um período de 1 hora, encontre um local adequado, arejado, seguro e tenha uma desculpa pronta na ponta da língua.

Beijos… Svertzs

Published in Member Blogs
11 Comments
  1. gopetsxxx 1 month ago

    como puedo ver los videos??

  2. rockhard4u 1 month ago

    That’s so sexy how you have an excuse ready after you get that good pounding ..I would suggest you turn on some music so you can moan those sexy moans mmm , mmm ,mmmm !!

  3. bingbingbd 3 months ago

    like this sex

  4. kartolamadruga 3 months ago

    Olá a todos.

  5. fernanda24 4 months ago

    ola voces sao do brasil

  6. professorzoo 4 months ago

    Meninas, não se acanhem. Sim, é possivel ter prazer com seus cães e serem valorizadas por isso.

  7. labradorbsb 4 months ago

    Procuro pessoas de Brasília

  8. marcelodantas22 4 months ago

    eu tenho mais vontade depois de uma expericencia com uma amiga

Leave a reply

©2018 ArtOfZoo Official Site - a Gaia Media Industries Website

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account